sábado, 7 de setembro de 2013

"É CAMPEÃO"

... "É Campeão!", este grito de satisfação e anuncio da mais recente conquista está virando rotina no excelente trabalho dos professores Waldemar Farina e Francisco Brossi. 

    A última conquista coube aos meninos do basquete que apesar da recente formação e ainda com dificuldades no treinamento  conquistou o terceiro lugar ,inédito, no Torneio de Basquete da DRE Penha em 2013.




... "É Campeão!", este foi grito ouvido durante a 4ª aula, pois as "filhas de Francisco" haviam conquistado pela segunda vez o Torneio de Handebol da DRE Penha.

O motivo da alegria é que elas começaram a colher frutos da intensa rotina de treinos e participação de jogos em diversos campeonatos dos clubes famosos de nossa cidade e por mais uma vez  vencer a competição promovida pela DRE-Penha em 2013.



Parabéns ao professor Francisco por colocar o 19 de Novembro no mapa de São Paulo e maiormente as meninas pela brilhante conquista. Agora é só continuar com a fórmula mágica que faz todo campeão ter sucesso: treinar, treinar, treinar, ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário