quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Projeto "Iniciação à flauta doce"

Neste dia os alunos integrantes do projeto "Iniciação à flauta doce - 2012", realizaram sua primeira apresentação ao público da escola. O repertório foi composto por duas músicas do repertório folclórico-infantil brasileiro "O pastorzinho" e "Bambalalão". O projeto iniciado esse ano tem seus encontros as sextas-feiras. Parabéns aos alunos: Gustavo, Henrique, Daniele, Samir, Carolina, Ramon, Kauã, Nicollas, Fernanda, Isabela, Lucas, Laila e Leila.



Dia da Família na Escola

" A família não nasce pronta: constrói-se aos poucos, e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, pode-se experimentar com profundidade a grande aventura de amar sem medo. A família pode ser o ambiente mais apropriado para uma maravilhosa experiência de amor. Ouvir que se é amado é muito bom, dizer que se ama, é muito importante!!! Mas nada é mais significativo, que demonstrar com ações o amor que se sente" !!!

O dia da família na escola, objetivou a integração entre educandos e familiares por meio jogos, atividades culturais e sócio-educativas organizada e apoiada pelos funcionários da unidade escolar. 




sexta-feira, 5 de outubro de 2012

... "É Campeão! É Campeão!"

... "É Campeão!", este foi o grito ouvido por professores e funcionários quando a equipe de Handebol do 19 de novembro, chegou  acompanhada pelo professor Francisco Brossi.  
O motivo da alegria é que elas começaram a colher frutos da intensa rotina de treinos e participação de jogos em diversos campeonatos da cidade ao vencer a competição promovida pela DRE-Penha.
Parabéns meninas pela conquista, agora é só continuar com a fórmula mágica que faz todo campeão ter sucesso: treinar, treinar, treinar, ...